V7 GOLD STAR
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REGRAS DO GRUPO > V7 GOLD STAR

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REGRAS DO GRUPO > V7 GOLD STAR

Mensagem por GAIVOTA em Seg Ago 21, 2017 4:29 pm

Só recebera as premiações os membros que permanecerem somente nesse grupo e disputarem o mês corrido, ou seja até o final do mês ( 30 OU 31 ), seja top organizador, jogador e jogadora. Os membros que estiverem disputando top em outros grupos ou uma quantia de pontos excessiva e acreditar que o top já esta garantido e sair do grupo para disputar em outro, será retirado do top e o mesmo será pago para os próximos que estiver com maior pontuação. A premiação será paga todo dia (1°) de cada mês e fica aqui afirmado que todos os membros que forem top`s devem permanecer jogando no grupo até o dia do pagamento da premiação, membros que forem para outros grupos disputar top´s até a data do pagamento da premiação, perdera a premiação ganha .

____REGRAS___
Chama maior  ranting
CHAMAR MODO EXPRESSO
Queda de conexão ponto p/adversário
Reclamaçoês só com print
Não é permitido JG invisível
Ou será desclassificado!
Proibido jogar reservado
Evite falar nos jg dos companheiros
Faça jg honesto
Respeite p/ser repeitado!
É PROIBIDO O USO DE ( CURSOR ) TODOS OS MEMBROS, QUE JOGAREM NO GRUPO DEVEM USAR A SETA PADRÃO, MEMBROS QUE FOREM PEGOS USANDO CURSOR SERÁ ADVERTIDO NA 1ª VEZ E A PARTIDA DEVE SER REINICIADA, NA 2ª VEZ PERDERA TODA SUA PONTUAÇÃO E TAMBÉM PERDERA O DIREITO DE DISPUTAR OS TOP`S SEJA JOGADOR OU JOGADORA. AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS E BOA DIVERSÃO.

PUNIÇÕES
* Está sujeito a elas qualquer jogador que tentar manipular torneios.
* Não respeitar as Regras do Grupo
* Qualquer torneio feito por organizadores não cadastrados
serão excluídos do Fórum
* Brigas com ofensas graves e desrespeito total.
* Proibido Postagens desnecessárias no Forum,
caso isso ocorra será punido de acordo com a gravidade.
* A falta de respeito com o organizador, moderadores
e participantes em mesa de jogos ou em salas.
* xingamentos ou ofensas será desclassificado
automaticamente sem questionamento  e será punido de
acordo com a gravidade de suas ofensas.

SUSPEITA DE USO DE PROGRAMAS OU PÍLOTO
Todos os membros suspeitos  de fake ( homens se passando por mulheres ), uso de cursor ou qualquer outro tipo de programa que não seja a seta padrão, ira se submeter ao compartilhamento de tela com um dos COORDENADORES  do grupo. Será pedido o compartilhamento para esclarecimento de duvidas, os membros que se negarem a compartilhar, não serão postados mais nos torneios realizados no grupo até que faça o compartilhamento. Membros que não tiverem conta SKYPE, será estipulado um tempo para que possa criar a conta no Skype. Caso até o prazo dado pelo coordenador o mesmo não tenha criado a conta, não participara de torneios no grupo.

OBS: Caso ambos tenham o programa de compartilhamento ( MIKOGO ). Os mesmo podem compartilhar por ele.

PROIBIDO
Não serão aceitas reclamações de ofensas, xingamentos e brigas entre participantes nas  salas, discussões em sala serão resolvidas pelos moderadores de sala, agindo conforme cada situação. Só seram aceita reclamações de ofensas (EM SALA) contra Moderadores e Organizadores em atividade e dentro das mesas de jogos com ( PRINT ) legível da tela inteira com data e hora. Proibido jogar torneios no grupo com background imagem for billiards table.( imagem de fundo para mesa de bilhar ) Atenção: NÃO é o PLANO DE FUNDO e sim a nova imagem de mesa que o gamezer disponibilizou no inventário. O jogador será de imediato desclassificado, caso seja postada reclamação com print do adversário jogando com o background imagem ativado. Ofensas ou palavrões no forum será imediatamente punido sem advertência, se houver reclamação ou não.

REGRAS ORGANIZADORES


* Moderadores inativos a ( 3 dias ) sem justificar sua ausencia
será retirador da moderação e do chat.
* Os torneios realizados neste grupo só
serão validos pelos organizadores cadastrados.
* Os organizadores em atividades não poderão participar de seus torneios.
* É permitido a mudança de jogadores na tabela, desde que o organizador
em atividade ache necessario.
* Não é necessário fazer mudanças na tabela mesmo que haja ( clã x clã )
o orgnizador em atividade deve seguir as postagens de acordo com as regras,
sem nenhuma alteração,
* Nos tópicos dos torneios, é obrigatório conter os dados a datas e horas

FERRAMENTAS DE MODERAÇÃO
CLEAR CHAT = LIMPAR BATE-PAPO
WARN USER = AVISAR AO USUÁRIO
KICK USER FOR 1 HOUR = KIKAR USUÁRIO POR 15 minutos
BLOCK IP FOR 1 HOUR = BLOQUEAR IP POR 1 HORA
BLOCK IP FOR 1 DAY = BLOQUEAR IP POR UM DIA
Conflitos em sala apagar o chat, continuando o conflito, mandar o
warn user ( advertência ) para o jogador que continuar.

Não respeitando o que está descrito acima, mais uma vez limpa
o chat e retira o membro por 15 minutos.

Em casos de insultos pesados ao moderador
limpar o chat retirar por 1 hora.

Flood (encher) a sala da mesma mensagem o moderador deve limpar o chat,
e o membro persistindo, mandar User (aviso).

BLOQUEAR O IP SÓ EM CASOS EXTREMOS

Sempre que um moderador retirar um membro da sala, deverá tirar ( PRINT )
da tela completa contendo ( DATA e HORA ) justificando o motivo. Para
termos provas caso ele venha alegar que foi retirado sem motivos.

Caso o moderador retire um membro da sala e não tenha provas
cabíveis do seu ato. Pedera perder a moderação.


BOA SORTE A TODOS ,OBRIGADA!
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GAIVOTA
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