V7 GOLD STAR
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

PARABENS GEISA MUITAS FELICIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PARABENS GEISA MUITAS FELICIDADES

Mensagem por TIGRESA em Seg Set 11, 2017 11:06 am

TIGRESA

Ver perfil do usuário

Re: PARABENS GEISA MUITAS FELICIDADES

Mensagem por Te Adoro em Seg Set 11, 2017 12:25 pm

MINHA AMIGA GEISA

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca se esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!

TFGZ TE ADORO MTR ( VANESSA)
Te Adoro

Ver perfil do usuário

Mensagem por KABULOZA V7 em Seg Set 11, 2017 6:35 pm

feliz aniversário:
para Amiga Especial

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!

Um dia mágico para amiga especial

Um aniversário alegre para amiga especial

Parabéns por hoje, felicidade para sempre

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!

Mensagem de Aniversário para a Melhor Amiga

Hoje o dia amanheceu sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo, mas já está ansioso para lhe dar um calor especial. Ao abrir sua janela, sentirá o abraço do vento, e em algum lugar, as flores sorrirão para você.

Que linda é a vida! E como é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e nos compreende, alguém com quem você pode contar sempre. Você tem um coração amoroso e generoso, minha amiga, capaz de valorizar a si mesma e aos outros, e isso é raro.

Por ser você esse alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de amanhecer celebrando sua existência. Sua amizade significa mais do que as palavras podem dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que Deus abençoe você minha querida amiga, com paz, saúde e alegria! Que mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com Ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. Se os degraus da vida forem difíceis de subir, segure na mão dEle e encontrará forças para prosseguir.

Um feliz aniversário para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você!

Toda felicidade para amiga especial
KABULOZA V7

Ver perfil do usuário

Mensagem por GOLD STAR PUPO BRUXO em Seg Set 11, 2017 6:54 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO GEISA , MUITOS ANOS DE VIDA COM MUITA SAUDE E PAZ , PARABENS !

ATT PUPO BRUXO bounce cheers
GOLD STAR PUPO BRUXO
CORDENADOR GERAL
CORDENADOR GERAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por GAIVOTA em Seg Set 11, 2017 9:28 pm

Amigos, (A)
é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, enfim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que se atrasaram...
Aos que não puderam estar “on-line”.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de beeeem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigado a todos!
GAIVOTA
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://v7-gold-star.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: